Homens são detidos em desmanche de veículos em Caetanópolis

 

No dia 22 de abril, sexta-feira, policiais militares da 14ª Companhia de Missões Especiais desencadearam uma operação na cidade de Caetanópolis para averiguar uma denúncia de local de possível desmanche de veículos furtados na região.

Após um intenso rastreamento na área rural, os militares chegaram a residência localizada numa estrada conhecida como “Estrada do Betão”. No interior da propriedade foram visualizados vários caminhões, caçambas e ferramentas.

Ainda no quintal, dois homens e um adolescente foram abordados com diversas ferramentas nas mãos e desmontando um dos caminhões. Durante as averiguações, constatou-se que alguns dos caminhões estavam sendo repintados com outras cores, alguns parcialmente desmontados, placas adulteradas e chassis remarcados.

Diante dos fatos, todos os veículos foram apreendidos e rebocados até o pátio do Socorro credenciado da cidade de Paraopeba, totalizando em 6 caminhões, 2 reboques e dois carros. Os autores G.D.S., 53 anos e E.D., 59 anos foram presos e o menor apreendido, e todos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

VIARedação
FONTEPM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA