Após perseguição e troca de tiros PM recupera Hilux, em Sete Lagoas

Foto: Exclusiva: Por Dentro de Tudo
Foto: Exclusiva: Por Dentro de Tudo
A caminhonete Hilux de Déde do Sacolão, tomada de assaltado na manhã desta quarta-feira (04), foi recuperada após perseguição da Polícia Militar e da Polícia Civil de Matozinhos. O veículo foi interceptado em Sete Lagoas e um dos bandidos foi preso. A arma usada na ação criminosa foi apreendida.
De acordo com informações da Polícia, assim que o roubo foi praticado os policiais saíram pelas ruas de Matozinhos a procura do veículo. A perseguição foi iniciada sentido Sete Lagoas, sendo a caminhonete interceptada em uma ponte. Os ladrões desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram a ação.

A caminhonete Hilux teve a frente danificada em uma batida contra uma viatura da Polícia Civil de Matozinhos. Além disso, alguns tiros acertaram o vidro e a lataria do veículo.

O ladrão será encaminhado para a Delegacia de Matozinhos.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sete Lagoas precisa ter em cada entrada dela, uma barreira policial fixa, tipo a dos policiais federais, para barrar crimes de bandidos que vem de fora. Tenho certeza que iria inibir bastante e os crimes iriam reduzir.

DEIXE UMA RESPOSTA