PM apreende armas e drogas durante operação, em Sete Lagoas

No dia 03 de maio (terça-feira), por volta das 17h00min, a 14ª Companhia de Missões Especiais desencadeou uma operação na qual foram cumpridos simultaneamente dois mandados de busca e apreensão em duas residências situadas no bairro Dona Sílvia.
Em uma das casas alvo do mandado os policiais militares localizaram uma barra de maconha prensada, uma sacola com porções fragmentadas de maconha,19 buchas de maconha e 6 petecas de cocaína embaladas individualmente e prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$170,50 em dinheiro e uma garrucha calibre 32.
Na outra residência foram localizadas 47 petecas de cocaína, 03 porções de ácido bórico e 01 revólver calibre 22 municiado. Durante a operação foi aplicada a cadela farejadora Luna, pertencente a PMMG, que auxiliou na localização de parte dos entorpecentes. Toda a ação policial foi presenciada por testemunhas. O material apreendido foi entregue à delegacia de Polícia Civil. Os proprietários das duas residências e denunciados nos referidos mandados foram rastreados, porém não foram localizados.

FONTEASCOM PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA