Dois Incêndios em residência no Bairro Manoa mobilizam Bombeiros, em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
No início da noite deste Domingo, 08, foi marcada por dois incêndios no bairro Manoa em Sete Lagoas. O primeiro ocorreu às 19h50 na rua Tocantins, onde a equipe do Corpo de Bombeiros deparou com incêndio em uma varanda, as chamas estavam altas próximo ao padrão de energia sendo necessária a entrada forçada no imóvel com uso de um pé-de-cabra.
Segundo a solicitante o incêndio havia iniciado por seu filho de 42 anos, o qual ela alegou ser usuário de drogas e o mesmo ao ser questionado sobre o fato, disse que não sabia como o fogo havia tomado aquela proporção.
Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e maiores danos foram evitados.A policia Militar foi acionada para as devidas providências e a moradora orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto a Policia Civil.
SEGUNDO CASO

No segundo incêndio, por volta das 20h20, aconteceu na rua Solimões. Nesta caso, a equipe de bombeiros chegou ao local e se deparou com uma mulher de 47 anos, deitada ao solo na calçada, já fora do imóvel e com muita dificuldade respiratória, provavelmente intoxicada pela inalação de grande quantidade de fumaça, sendo que a mesma havia sido tirada da residência por um cidadão o Sr Eder de 35 anos.

A equipe de resgate foi acionada, avaliando e conduzindo a vítima e seguida ao Hospital Municipal. Já a equipe de socorro, avaliou a residência, onde o incêndio já havia sido debelado por populares e realizou o rescaldo a fim de evitar a reignição do incêndio.

A irmã da vítima alegou que a mesma sofria transtornos psicológicos mas que não sabia o que tinha dado causa ao incêndio.

VIARedação
FONTEAscom Bombeiros
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA