Shopping Sete Lagoas recebe atividade do projeto Mexa-se neste sábado

Mexa-se
Mexa-se

O Shopping Sete Lagoas sedia neste sábado, 14/5, a próxima edição do Mexa-se, projeto de sucesso realizado pela Prefeitura. A atividade começa com a “Caminhada Noturna Mês das Mães” e o encerramento será em grande estilo com um aulão, show do Mexa-se Cultural e sorteio de brindes, no estacionamento do shopping. A concentração será às 17h30, na Praça da Feirinha da Lagoa Paulino. A atividade é gratuita e aberta ao público.

O projeto Mexa-se é um programa de incentivo à prática de exercícios físicos que envolve 26 núcleos de Sete Lagoas. A população conta com aulas de ginástica gratuitas que são ministradas por educadores físicos nos bairros participantes. Os inscritos também recebem o acompanhamento de um nutricionista. As atividades são realizadas às 7h e às 18h, de segunda a sexta-feira, em cada um dos núcleos. Além da ginástica semanal, são realizadas caminhadas periódicas que mobilizam todos os bairros.

Atualmente mais de 16 mil pessoas integram do projeto. O Shopping Sete Lagoas participa dessa iniciativa mais uma vez, dando continuidade à parceria com a prefeitura da cidade.

VIARedação
FONTEAscom Shopping Sete Lagoas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA