Fiscalização contra venda ilegal de celulares é realizada em Sete Lagoas

Foto P
Foto: Divulgação
Atento aos dados estatísticos que apontam que a incidência de furtos e roubos de aparelhos celulares é alta em todo o país, e que em Sete Lagoas o grande número dos registros de roubos são na maioria ocorrências desta natureza, o 25º Batalhão de Polícia Militar realiza nesta sexta-feira, em conjunto com os Fiscais da Receita Estadual, operação visando o combate à circulação irregular de aparelhos celulares na cidade de Sete Lagoas.
Foto PM
Foto: Divulgação
Os alvos da operação são estabelecimentos comerciais ligados ao comercio e manutenção de produtos de telefonia móvel, que por força da legislação é obrigado e emitir Notas Fiscais e registros de entrada e saída da mercadoria. Assim, com esta atividade regularizada, é possível inibir a circulação de aparelhos roubados/furtados, bem como localizar aqueles de origem ilícita.
A operação contou com a participação de 16 Policiais Militares e 05 Fiscais da Receita Estadual.
Foram fiscalizados 17 estabelecimentos, houve uma prisão por desacato e tentativa de atrapalhar a operação e apreensão de 94 aparelhos entre tablets telefones celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Receita Estadual em Sete Lagoas
Mais uma vez, a Polícia Militar e a Receita Estadual cumprem a missão de promover Segurança Pública, na busca de serem reconhecidas como referências, construindo um ambiente seguro em Sete Lagoas e Minas Gerais, tudo isso contando com o apóio da sociedade e das diversas instituições mineiras.

VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA