PRF de Sete Llagoas recupera Siena roubado e prende suspeito

Durante fiscalização no Posto PRF Sete Lagoas (km 470 da BR 040) na noite dessa terça-feira, (17/05), policiais rodoviários federais prenderam Luis A. S., 53 anos, por adulterar sinal identificador veicular e usar documento falso. Luis conduzia um Fiat/Siena Essence, ano 2015, placa PAB-1554 emplacado em Brasília.

Foto: PRF
Foto: PRF

Durante procedimentos, foi verificado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular) apresentava sinais de falsificação, assim como os elementos identificadores do veículo apresentava sinais de adulteração.

Ao realizar fiscalização minuciosa, constatou-se que o veículo havia sido roubado dia 14/01/2016 em Luziânia/GO e sua placa original era OZZ-5229 também de Brasília. Luis mora em Sete Lagoas e demonstrou surpresa, relatando que havia comprado o automóvel no final de janeiro de 2016 de um indivíduo conhecido em Contagem.

Ele já havia pago 30 mil reais dos 40 mil reais de valor de mercado e o restante pagaria após finalização de financiamento em nome de uma terceira pessoa, proprietária do veículo.

Luis não possuía registros criminais e disse que usava o veículo para deslocamentos a trabalho. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que ficou a cargo de investigar o caso. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA