É nesta quarta (25) o Festival da Viola no Shopping Sete Lagoas

Evento que acontecerá no Shopping Sete Lagoas tem a participação de Bruna Viola, Chico Viola, a dupla Moisés Corrêa e Alex Rezende e Trovoada Caipira

 

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Shopping Sete Lagoas realiza, no dia 25/5, a segunda edição do Sete Lagoas É Show com o Festival da Viola. O evento, montado no estacionamento do mall, contará com as apresentações dos artistas regionais Chico Viola e Trovoada Caipira, além da dupla Moisés Corrêa e Alex Rezende e a nova estrela da música sertaneja, Bruna Viola.

Para maior comodidade do público, está sendo montada uma estrutura coberta e, além da pista, haverá uma área com mesas para até quatro pessoas. Segundo a coordenadora líder de marketing do shopping, Patrícia Naves, o evento deve atrair um público de duas mil pessoas.

“Programamos um festival aconchegante, com áreas diferentes para agradar a todos. Quem quiser vir com a família, por exemplo, tem a opção das mesas para assistir aos shows com bastante conforto. É um grande diferencial dessa edição”, explica Patrícia. Quem vier de carro terá a opção de utilizar o estacionamento anexo ao lado do mall, criado exclusivamente para o Sete Lagoas É Show. O shopping terá o funcionamento normal no dia do evento. O projeto Sete Lagoas é Show é uma parceria com os produtores Renatinho e Tim Soier.

A valorização da cultura e dos artistas locais faz parte da proposta do projeto Sete Lagoas É Show. “O público de Sete Lagoas e região gosta muito de moda de viola e música sertaneja e por isso resolvemos fazer um festival com vários artistas. Para nós é muito importante a participação de Chico Viola e do grupo Trovoada Caipira que são representantes regionais desse ritmo”, conta Patrícia.

Atrações

Apaixonada por música caipira desde pequena, a cantora e compositora cuiabana Bruna Viola começou a carreira em 2009. Aos 23 anos já tem três álbuns lançados e mostrou todo o seu talento durante as participações em programas como Altas Horas, Legendários, Jô Soares e Encontro com Fátima Bernardes. Moisés Corrêa é violeiro e produtor cultural de Cordisburgo, já Alex Rezende é musicista de Barbacena, ambos se uniram este ano para apresentarem juntos o melhor da música caipira.

 

Serviço

Sete Lagoas é Show – Festival da Viola

Local: Shopping Sete Lagoas

Ingressos: Pista R$25 e Mesa R$140

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Informações: (31) 3774-5949

Banner Evento

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA