Setelagoano é executado com doze tiros em Várzea da Palma

Foto: PM de Varzea da Palmas
Foto: PM de Várzea da Palmas

Segundo o Jornal Notícia o corpo encontrado crivado de balas às 22h52 de quinta-feira (26), em Várzea da Palma, foi reconhecido pelas tatuagens, como sendo de Paulo H. S .G, de 20 anos, residente do Bairro Brasília em Sete Lagoas.

Na noite de quinta-feira (26) a policia de Várzea da Palma recebeu denúncia anônima de que havia um corpo de um homem próximo ao trevo da estrada vicinal que dá acesso a comunidade da Placa de Queijo. A Policia foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. O corpo já estava em estado de decomposição.

A Perita criminal Lorena realizou os trabalho no local e contatou doze perfurações de bala, sendo uma no crânio na região da nuca, uma nas nádegas e 10 nas costas. A vítima não portava documentos de identificação.

Havia várias tatuagens no corpo, entre elas uma nas costas com os dizeres: “Se eu atirar atire se eu recuar me mate”, além de outra no braço esquerdo, e uma carpa no ombro esquerdo. Através dessa tatuagens o corpo teria sido reconhecido como sendo de Paulo H. S .G,, natural de Sete Lagoas e morador do Bairro Brasília. Motivação do crime é desconhecida.

VIARedação
FONTEJornal Notícia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA