Militares de Sete Lagoas participaram da busca e apreensão de estuprador

Foto: enviada por leitor
Foto: enviada por leitor
Policiais das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Sete Lagoas participaram da busca e apreensão de  Jairo Lopes, de 42 anos, que estuprou, assassinou e arrancou o coração da pequena Raiane Aparecida Cândida Costa, de 10 anos, em Buenópolis, na região Central do Estado.
Jairo Lopes foi preso na manhã desta quarta-feira, 08, ele foi encontrado pela polícia escondido em um matagal na zona rural de Joaquim Felício.O crime chocou e revoltou a população do pequeno município de pouco mais de dez mil habitantes. Raiane desapareceu na manhã da última quarta (1º), quando saiu de casa para ir à escola. O corpo da menina foi encontrado no dia seguinte, em uma estrada na zona rural, com sinais de violência física e sexual e sem o coração.
Jairo era vizinho da família e estava na cidade há cerca de dois meses utilizando um nome falso. Ele já era procurado pela Justiça por roubo, homicídio e estupro.

 

JAIRO CONFEÇOU O CRIME
Em um primeiro momento do depoimento, Jairo negou ser o autor dos crimes, mas, ao ser confrontado pelo delegado Vitor Beduschi com dados de oitivas e perícia técnica, levantados durante as investigações, o suspeito não conseguiu sustentar a negativa.

Jairo deu detalhes ao delegado sobre como teria matado e abusado sexualmente da criança.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA