“Abram o Parque da Cascata” é o tema da passeata que acontece no domingo

Foto: Newton França

Foto: Newton França

Um movimento nas redes sociais vem ganhando força e adesão da população sete-lagoana. Primeiro foi a manifestação contra o aumento da tarifa do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE), agora o fundador do canal Olho Vivo, Luciano Mansur, convida as pessoas para uma passeata pela orla da Lagoa Paulino em prol da abertura do Parque da Cascata.
Desde o ano de 2014, o Parque da Cascata, um dos cartões postais da cidade, está fechado para reformas. Em setembro de 2015, a Serra de Santa Helena recebeu 12 Brigadistas Florestais, mas até o momento o Parque continua fechado.

O caso se estende; a abertura do Parque foi prometida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Saulo Queiroz. Foi pauta de audiência pública na Câmara de vereadores,  e infelizmente ainda não teve um desfecho.

‪A passeata vai acontecer neste domingo (19), os manifestantes se reunirão das 8h às 9h, na Praça da Feirinha, em seguida vão reivindicar a abertura do Parque da Cascata na orla da Lagoa Paulino. Na página do Olho Vivo no Facebook, o lema de convocação para a manifestação é “#‎AbramOParque. Fomos pra rua pelo Brasil. Agora vamos pra rua por questões referentes à nossa cidade! ‪#‎VemPorSete”.

Sobre o Olho Vivo

O canal no youtube Olho Vivo surgiu após a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Aquela votação foi um circo e eu sou o palhaço que votei nesse cara para está lá falando”, pontuou o fundador Luciano Mansur Depois desse dia, Luciano teve a ideia de criar um canal para informar a população sobre o que acontece no meio político, começando por Sete Lagoas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA