Colisão deixa seis pessoas feridas na BR-040, em Paraopeba

Foto: Enviada por leitor
Foto: Enviada por leitor

Uma colisão traseira seguida de saída de pista na BR 040, no km 435,1, no Município: Paraopeba/MG, por volta das 17h10, deste domingo (26) no Sentido Sete Lagoas Brasilia, deixou seis pessoas feridas.

O Veículo Linea seguia no sentido Sete Lagoas/Brasília quando colidiu na traseira do Corcel que foi lançado para fora da pista, colidindo em uma árvore. Segundo testemunhas, o condutor do Linea, seria Alan, que teria evadido do local sem prestar auxílio aos ocupantes do Corcel, mas foi encontrado alguns quilômetros a frente e foi contido por populares até a chegada da viatura da Policia Rodoviária Federal.

O veículo Linea é de propriedade do pai do Alan, que alegou que seria passageiro e que o suposto condutor teria fugido. Após atendimento, Alan foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Às vítimas do Corcel o condutor João B. S., 47 anos, e os passageiros Marcos F. F., 64 anos, Maria A. R. R., 54 anos, Maria G. G. S., 63 anos, Sonia M. S. I., 67 foram socorridos para o hospital e não correm risco de vida.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA