Dia municipal do instrutor de autoescola na pauta da Reunião Ordinária

Foto: Instrutor
Foto: Instrutor

Homenagear e prestigiar todos os instrutores de autoescola do município é o objetivo do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 56/2016 de Ismael Soares (PP) que “institui e inclui no calendário oficial do município de Sete Lagoas o dia municipal do instrutor de autoescola”. O texto será votado em segundo turno durante a Reunião Ordinária dessa terça-feira (28), na Câmara Municipal.

Durante a sessão os parlamentares vão apresentar mais de 160 matérias entre Moções, Requerimentos e Pedidos de Providências. A reunião está marcada para as 15h e a TV Câmara pelo canal 60.2 transmite ao vivo.

Acompanhe agora o restante da pauta que será votada durante o encontro.

PLO

Carol Canabrava (DEM) é autora do PLO 66/2016 que “denomina praça pública Jacyr de Freitas no bairro Planalto no município de Sete Lagoas”. Renato Gomes (PV) terá votado o PLO 67/2016 que “denomina logradouro público Alameda Buritis”. O PLO 73/2016 é de Milton Saraiva e “denomina via pública de rua Ivanilton da Silva “Bana” e dá outras providências”. Todos os textos serão votados em turno único.

APL

Na pasta de Anteprojetos de Lei (APL) está o APL 111/2015 de Dalton Andrade que “institui o programa municipal de desenvolvimento da produção artesanal e orgânica ao turismo”. O APL 26/2016 é de Marli de Luquinha e “dispõe sobre áreas para estacionamento de bicicletas em edifícios no município de Sete Lagoas”.

APLC

Joaquim Gonzaga é autor do Anteprojeto de Lei Complementar (APLC) 2/2016 que “dá nova redação ao artigo 3º da lei complementar nº 160 de 14 de junho de 2012”.

PDL

Concedendo honrarias dois Projetos de Decreto Legislativo (PDL) estão na pauta. O PDL 20/2016 é de Renato Gomes e concede “diploma de mérito a Joédis Marques Ferreira”. Milton Martins assina a autoria do PDL 36/2016 que “concede o título de honra ao mérito do município de Sete Lagoas a Jeferson Douglas Soares Estanislau (Douglas Melo) ”.

VIARedação
FONTEAscom Câmara Municipal
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA