Evento marca encerramento do Jubileu dos 60 anos da Diocese de Sete Lagoas

Mais de 10 mil pessoas são esperadas no próximo dia 17 de Julho, no Parque de Exposições JK em Sete Lagoas (MG), para a celebração de encerramento das festividades do Ano Jubilar.

Foto: Divulgaç
Foto: Divulgação

Católicos vindos de diversas paróquias irão se reunir no dia 17 de julho para celebrar o encerramento das festividades do jubileu em comemoração aos 60 anos de fundação da Diocese de Sete Lagoas.

O encontro de encerramento acontecerá no Parque de Exposições JK, no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas, a partir das 13h. A programação conta com grupos de religiosidade popular, terço dos homens e um grande momento de louvor com a Renovação Carismática Católica. Logo após, às 17h, haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Guilherme Porto e concelebrada com todos os padres presentes.

Nesse dia não haverá a missa à noite em nenhuma paróquia da diocese, a fim de que os fiéis se reúnam em um mesmo local para celebrar esse momento de unidade. Em preparação para a festa, todas as paróquias estão recebendo a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, visita que se iniciou em 18 de junho e que vai se encerrar durante a celebração.

O evento é aberto a todos, a entrada é franca e o estacionamento do parque será disponibilizado gratuitamente para os participantes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA