Traficantes de droga são presos em Cordisburgo

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação
Na tarde de segunda-feira (25/07), por volta das15h50m, durante patrulhamento pelo Centro de Cordisburgo, Policiais Militares do 25º BPM receberam denúncia de que os autores I.C.M.R., 26 anos e R.I.D.S., 22 anos estariam em atitude suspeita no interior de 01 Saveiro de cor prata na Rua Coronel Geraldino da Rocha.

Ao procederam a abordagem, os Militares encontraram no interior do automóvel 07 pacotes com porções de pasta base de cocaína e dinheiro espalhado em vários compartimentos do carro. Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio do socorro e os autores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Na tarde de segunda-feira (25/07), por volta das 16 horas, Policiais Militares do 25º BPM, receberam denúncia de que o autor J.S.R., 25 anos, estaria de posse de 01 veículo Pálio clonado. Ao procederem ao rastreamento, os Militares encontraram o autor na Avenida Norte Sul, bairro Jardim Europa, em Sete Lagoas, e constataram que a numeração do chassi, bem como de outros pontos do automóvel estava adulterada.

Diante do exposto, J.S.R. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio do socorro.

VIARedação
FONTEPolicia Militar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA