Simone e Simaria levam fãs ao delírio em Sete Lagoas

Foto: Diego Henrique
Foto: Diego Henrique

A madrugada desta sexta-feira (12) foi mais do que agitada, no segundo dia da Exposete 50 anos em Sete Lagoas. Tudo porque a dupla Simone e Simaria fez a festa no local, agitando o publico presente com seus já conhecidos sucessos, como o hit Meu Violão e o Nosso Cachorro.

Esbanjando simpatia e com visuais pra lá de estilosos e caprichados, claro que as irmãs contagiaram todos os presentes, sem exceção, com sua já conhecida simpatia e seu carisma, chegando até a fazerem vários tipos de brincadeiras e interações com os fãs.

Além disso Simone e Simaria ficaram surpresas com as cuecas arremessadas em direção ao palco durante um show. “Essa ‘homarada’ está muito ousada. Já vi calcinhas no palco, mas cueca? Olha só, Simaria, essa daqui era de alguém mais cheinho”, brincou Simone ao ver um modelo tamanho GG.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

À Exposete 50 anos vai até o próximo Domingo (14), e ainda vai contar com às atrações de Zezé de Camargo e Luciano e Matheus e Kauan nesta sexta (12), no sábado (13) Jorge e Mateus, e para fechar a festa Pedro Paulo e Alex no Domingo (14)

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA