Carro furtado em Sete Lagoas é recuperado e 05 autores são presos

Foto: PM
Foto: PM

Na tarde de terça-feira (23), por volta das 15 horas, a vítima encontrava-se em seu veículo Astra de cor bege, na Avenida Prefeito Alberto Moura, bairro Manoa, em Sete Lagoas, quando foi abordada por 06 indivíduos desconhecidos que estava em 01 veículo Corola de cor prata, sendo que um deles estava armado por 01 revólver calibre .32 e anunciou o assalto.

Durante a abordagem, após a vítima e algumas testemunhas terem entrada em luta corporal com os autores, e uma das testemunhas ter conseguido desarmar o autor que anunciou o assalto, os autores evadiram nos 02 veículos. Durante rastreamento 04 autores – sendo eles L.E.L.O., 18 anos, C.F.M., 20 anos, J.C.G.M., 19 anos e A.J.O.N., 17 anos – que estavam no veículo Corola foram abordados pelos Militares na Serra Santa Helena. Com eles foi localizada a quantia total de R$83,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

O veículo Astra (de propriedade da vítima) foi visualizado na rodovia BR040, tomando direção da cidade de Paraopeba.

Ao perceber que seriam abordados, os autores efetuaram disparos contra os policiais e no intuito de provocarem um acidente que iria facilitar a fuga, também efetuaram disparos contra 01 caminhão Mercedes Benz de cor azul que trafegava na rodovia. Para evitar que inocentes fossem atingidos, um dos Militares efetuou um disparo contra os autores, atingindo o menor infrator M.S.S., 17 anos, na região lombar, momento em que este perdeu o controle da direção vindo a capotar juntamente com o autor P.H.C.B., 17 anos.

Do lado de fora do automóvel, os Policiais apreenderam 01 revolver calibre .32 e no interior do mesmo 02 aparelhos celulares. Os veículos foram removidos ao pátio do socorro.

Os autores fora conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo que o autor M.S.S. foi encaminhado ao Hospital Municipal permanecendo sob escolta policial.

Foto: Policia Mílitar
Foto: Policia Mílitar

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA