Shopping Sete Lagoas recebe novas atrações para toda a família

O Super Parque das Camas Elásticas e o Parque dos Infláveis permitem saltos, cambalhotas e estimulam a prática de exercícios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas atrações inéditas acabam de chegar ao Shopping Sete Lagoas, aliando lazer à atividade física. O Super Parque das Camas Elásticas ficará na área externa do shopping até o dia 25/09 e o Parque dos Infláveisestará na Praça de Eventos até 02/11. Itens obrigatórios nas festas infantis, a cama elástica e os brinquedos infláveis ganharam uma proporção gigantesca, a exemplo do Mar de Bolinhas, que lançou tendência nesse segmento de recreação e lazer.

O Super Parque das Camas Elásticas é um complexo de 250 metros quadrados com várias camas elásticas instaladas no chão e nas paredes. O parque também é equipado com tabela de basquete e possui piscinas de espuma para saltos e cambalhotas. A atração, inédita em Sete Lagoas, já fez sucesso em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália, e tem conquistado o público em diversas cidades brasileiras. Segundo a líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, não há nenhuma restrição de idade para brincar. Crianças abaixo de 3 anos deverão estar acompanhados de um responsável e, nesses casos, o adulto acompanhante não paga. “Mais uma vez o Shopping Sete Lagoas está investindo em entretenimento para pais e filhos se divertirem juntos”, comenta.

O Parque dos Infláveis é um complexo composto por três infláveis de cinco metros de altura, equipado com um tobogã e diversos obstáculos, onde as crianças serão incentivas a pular, dar cambalhotas e se exercitar. A atração, que veio dos Estados Unidos, tem o formato de Tigrão, Jacaré e Polvo, e possui vários outros animais de ar em seu interior. Poderão se divertir crianças com idades entre 5 e 10 anos, sendo acompanhadas por monitores em todo percurso.

 

Serviço: Super Parque de Camas Elásticas

Data: Até 25/9

Segunda a sexta das 12h às 22h

Sábado 10h às 22h

Domingo 12h às 20h

Local: Shopping Sete Lagoas – Área Externa

 

Serviço: Parque do Infláveis

Data: Até 02/11

Hora: Segunda a sábado 10 às 22h

Domingo 14h às 20h

Local: Shopping Sete Lagoas – Praça de Eventos

 

VIARedação
FONTEAscom Shopping Sete Lagoas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA