Sada Cruzeiro e Minas terá casa cheia em Sete Lagoas

Um total de 2.700 ingressos foram trocados com antecedência por alimentos; arrecadação será doada para hospital da região

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clássico que se preze precisa honrar a tradição de contar com casa cheia. No confronto entre Sada Cruzeiro e Minas, nesta quarta-feira, o ginásio da Unifemm terá bom público para acompanhar o maior duelo do Estado. A partida, válida pelo Campeonato Mineiro, acontece às 20h, em Sete Lagoas.

Um total de 2.700 ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível e outros 300 foram divididos entre os dois times. A arrecadação será doada para o Hospital Nossa senhora das Graças, que atende a pacientes da região. “É bom saber que um jogo como este terá uma causa nobre. Espero que o ginásio esteja cheio, o que será sinal de muitos alimentos doados pelos torcedores. Creio que será um jogo bem disputado, o que sempre acontece nos confrontos contra o Minas”, comenta o técnico Marcelo Mendez.

O treinador argentino acredita em uma partida disputada, já que os times estão de olho em outro importante compromisso. “As duas equipes estão se preparando para o Mundial de Clubes, no fim de outubro, então todos vão querer jogar bem. Nosso time vem crescendo nas últimas partidas e espero uma boa apresentação, para conseguirmos mais uma vitória”, declara.

Mesmo tendo o Mundial como prioridade, o Cruzeiro foca no seu melhor desempenho no Mineiro para construir uma importante bagagem para o torneio internacional.

“A gente espera uma partida difícil contra o Minas e o pensamento agora é na evolução do nosso jogo. Temos que colocar em prática tudo o que estamos fazendo no treino. Não podemos esquecer que teremos poucos jogos até o Mundial e que o Mineiro serve como preparação. Então ganhar entrosamento é uma das metas e precisamos aproveitar ao máximo as oportunidades”, comenta o líbero Serginho.

 

Confira como está a classificação do Campeonato Mineiro masculino de vôlei

  1. Sada Cruzeiro – 8 pontos, 3 jogos
    2. Minas Tênis Clube – 5 pontos, 2 jogos
    3. Montes Claros Vôlei – 3 pontos, 2 jogos
    4. JF Vôlei – 2 pontos, 5 jogos

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA