Sétima edição do Dia de Responsa chega a Sete Lagoas

save-the-date_dia-de-responsaNesta sexta-feira (16) a Ambev promove o Dia de Responsa em todo Brasil. A data foi criada para conscientizar a população sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A iniciativa, que chega a sua sétima edição, também foi adotada pela Anheuser-Busch InBev (ABI), grupo do qual a Ambev faz parte, e é comemorada em outros 24 países onde a empresa atua.

Serão mais de 3 mil funcionários em Minas, sendo 32 mil em todo o país, mobilizados nas atividades promovidas para celebrar a data. Considerando todas as operações da ABI, mais de 155 mil pessoas estarão envolvidas em ações para disseminar mensagens sobre a importância de não vender, servir ou estimular o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, não consumir em excesso ou associado à direção.

Em Sete Lagoas a campanha começa no dia 16 com a mobilização na Cervejaria Sete Lagoas pelo comitê Bem Ambev, que é formado por funcionários da cervejaria, onde farão a conscientização dos demais funcionários e caminhoneiros que prestam serviços para a empresa.

O comitê também percorrerá a cidade fazendo blitzes na Feira de Artesanato e no Bar do Bim onde também vão contar com o apoio dos restaurantes, supermercados e moradores vizinhos a estes estabelecimentos para a divulgação da mensagem da campanha. A ação irá se estender na semana seguinte com a visita a Serra de Santa Helena no dia 24 e encerrando no dia 25, na Feira Livre do bairro Boa Vista.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA