Mulher morre e outra fica ferida após carro bater em trator

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 05 de outubro, um acidente na MG-231, rodovia que liga Cordisburgo à BR-040, fez uma vítima fatal e deixou uma pessoa ferida.

Um veículo Volkswagen Saveiro de cor prata, placa HFH-5621 de Paraopeba, conduzida por Flávio Roberto da Costa colidiu na carreta de um trator Massey Ferguson, carregada de Cana.

Com o impacto, a passageira da caminhonete, Janaine Aparecida Oliveira Almeida veio a óbito no local. O motorista do veículo foi socorrido e encaminhado para a UPA de Sete Lagoas, sendo posteriormente transferido ao Hospital Municipal da mesma cidade com suspeita de fraturas.

A perícia técnica e a guarnição de Bombeiros Militares estiveram presentes ao local, onde foi efetuado a remoção do corpo pela funerária Pax de Minas.

O veículo estava registrado mas não devidamente licenciado. O trator não poderia estar trafegando no horário no local. Ambos os veículos foram removidos pelo Auto Socorro Fênix ao pátio da empresa.

Romero Teixeira Mendes, que conduzia o trator não possuía carteira de habilitação, sendo detido pela Polícia Militar juntamente com o proprietário (entregar condução de veículo à inabilitado).

A Polícia Militar registrou a ocorrência e prestou todas as medidas para a perícia e apuração dos fatos.

VIARedação
FONTECords Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA