Parte da Secretaria de Saúde adota meio expediente, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Devido à transição de governo e visando priorizar o pagamento dos servidores municipais, a Prefeitura de Sete Lagoas necessitará adotar algumas medidas de redução de custos em todas as secretarias.

Antes mesmo do pleito eleitoral, por meio do Decreto 5484 de 10 de junho de 2016, foi definido que os órgãos administrativos das repartições públicas deveriam funcionar meio expediente (12 às 17h30). Na Saúde, o Decreto será aplicado a partir da próxima quinta-feira (13/10). Vale lembrar que os serviços diretos à população não sofrerão mudanças.

Além dessa medida, o Pronto Atendimento Caio Lucius de Oliveira Filho (conhecido PA Belo Vale) passará a funcionar, a partir do dia 17 de outubro (segunda-feira), de 7 às 19h, de segunda a segunda, inclusive feriados. Desta forma, a unidade NÃO IRÁ FUNCIONAR 24H, ininterruptamente. Durante um mês, no local permanecerá uma ambulância do SAMU e uma enfermeira triando pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato (HM).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA