Festival Sabor de Bar começa neste mês, em Sete Lagoas

Foto: ***Sugestão de legenda: Prato vencedor do Sabor de Bar 2015, o "Quadradinho de Quatro"
Foto: Prato vencedor do Sabor de Bar 2015, o “Quadradinho de Quatro”

“Já que Minas não tem mar, eu vou para o bar”. Começa dia 13 de outubro o maior e melhor festival de bares de Sete Lagoas e região, o Sabor de Bar. Ótima oportunidade para encontrar amigos, experimentar uma boa culinária, desfrutar agradáveis ambientes e eleger os melhores bares de Sete Lagoas.

A competição entre os melhores pratos, atendimento, ambiente e cerveja gelada é uma forma de promover estes estabelecimentos saborosamente. Nestes doze anos de festival, foram quase 80 bares participantes.

Realizado desde 2005 pelo Jornal SETE DIAS, o festival fortalece a gastronomia e o turismo locais através dos bares. Diversos temas embalaram os doze anos de Sabor de Bar, que homenagearam desde figuras ilustres da região como Zacarias, Clara Nunes e Guimarães Rosa, além de dedicar espaço a artistas de nossa terra, como exposições fotográficas, palco aberto para cantores, entre outros.

Este ano a homenagem é a incrível década de 90 de Sete Lagoas, que marcou a história com grandes bares, casas e festas como Lagoa Pizzaria, Gruta do Lago, Taberna, Café Tropical, Forró do Bate Coxa e Copa Sabata´s. A décima segunda edição também marca a comemoração dos 25 anos do Jornal SETE DIAS, fundado em 1991.

Para anunciar os vencedores é realizada uma grande festa, o Butecão Sabor de Bar, que reúne todos os bares em um só lugar, dia 12 de novembro. Acompanhe mais informações neste site. Participe!

VIARedação
FONTEAscom Sabor de Bar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA