Acidente na BR-040 mata pai, mãe e deixa filhas feridas, em Paraopeba

magem da Scania do acidente sem o semi reboque. Foto registrada no pátio Posto PRF. Veículo já havia sido removido do local.
Imagem da Scania do acidente sem o semi reboque. Foto registrada no pátio Posto PRF. Veículo já havia sido removido do local.

Por volta das 22h30 desta quinta-feira (13) no km 435 da BR 040, em Paraopeba, sentido Brasília, uma carreta colidiu na traseira de um caminhão. O acidente fez duas vitimas fatais e deixou uma criança e uma adolescente gravemente feridos.

Foto: Enviada por internalta
Foto: Enviada por internalta

Uma Scania com placa de Montes Claros/MG, tracionava semi reboque Facchini de Mogi das Cruzes/SP, conduzido por A. R. M., 44 anos, ocupada pelos passageiros S. C. M. M., 39 anos, B. C. M.  12 anos e I. C. M., 16 anos, colidiu na traseira de um Caminhão MB/L1620, com placa de Caetanópolis/MG condutor por F. M. S., 28 anos, e tendo como passageiro  S. H. F. S., 26 anos.

O condutor da Scania de 44 anos e a passageira de 39 anos não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Já às passageiras de 12 e 16 anos ficaram gravemente feridas e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, pela Via 040. Os ocupantes do Caminhão de 28 e 26 anos saíram ilesos do acidente.

A Policia Rodoviária Federal compareceu no local e registrou o Boletim de Ocorrência. A Perícia realizou trabalhos no local. A princípio, foi verificado que antes do ponto de colisão, havia cerca de 40 metros de frenagem da carreta seguidos de mais de 40 metros de arrasto do caminhão empurrado pela carreta.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA