Homem é encontrado morto em Curvelo

Foto: Reprodução ClikCurvelo
Foto: Reprodução ClikCurvelo

Na tarde desta sexta-feira (14) um senhor foi encontrado morto em sua casa no bairro Tibira, em Curvelo-MG.

A vítima, identificada como Geraldo Armando Leite (72), era popularmente conhecido como “Dico Jasmim”. Ele foi encontrado em sua residência com quatro facadas nas costas e uma facada próxima a orelha direita.

O quarto da vítima estava completamente revirado, o que sustenta o fato do crime ser um latrocínio (Roubo seguido de morte). Mas até o momento não se tem informações do que foi roubado. Até o momento nenhum suspeito foi apontado.

VIARedação
FONTEClikCurvelo
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus esse site já foi bom. Cade as notícias gente vcs não vão publicar a confusão que teve na av. Santa juliana não gente no bar do migote. Vcs estão perdendo a os seus leitores ta mto fraquinho o site de vcs será q a censura voltou ???? Poxa gostava tanto desse site era um dos melhores pq os outros escondem mtos as coisas de seus leitores nos censurando dos fatos que acontecem na cidade.

  2. Oi Ana Luiza não sei direito os fatos sei que foi uma confusão um homem levou umas garrafas e ficou mto ferido. Essa notícia se encontra se na pagina do Facebook digital sete lagoas mais como não tenho face não posso falar mto mais vai la da uma olhadinha se caso vc tiver face. Fiquei sabendo por uma amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA