Foragido da PC de Sete Lagoas investigado por homicídios agride PM e é apreendido

Jovem, de 17 anos, assumiu a propriedade de uma arma; comparsa de 24 anos dirigia carro e tentou fugir, mas também foi preso

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos, investigado por homicídios, foi apreendido junto com um comparsa, de 24 anos, suspeitos de furtar um sítio em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (16).

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de furto em um sítio e foi ao imóvel, no bairro Chácaras Pousada Del Rey. No local, os militares encontraram um Chevette dourado e o motorista iniciou fuga, batendo o veículo mais a frente.

Os policiais mandaram o condutor e o passageiro descerem e iniciaram as buscas no veículo. Neste momento, o adolescente agrediu um policial com socos e chutes e foi contido com força física e arma de impulso elétrico.

Foram apreendidos duas buchas de maconha, dinheiro trocado e munição calibre 44. Além disso, foi achado um revólver calibre 32, debaixo do banco do motorista, carregada com duas balas. O adolescente assumiu a propriedade da arma.

No porta-malas, a PM encontrou bens, que podem ter sido furtados do sítio, mas o dono do imóvel não foi encontrado. Um policial teve hematomas na face e o adolescente sofreu luxações no rosto, no braço esquerdo e nas costas.

O carro foi apreendidos e os dois suspeitos foram levados para uma delegacia. O adolescente tinha mandado de apreensão em aberto por fugir da Polícia Civil de Sete Lagoas.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA