Após perseguição policial PM recupera moto roubada, em Sete Lagoas

whatsapp-image-2016-10-25-at-15-12-57
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h, após uma perseguição policial, militares recuperam uma Motocicleta Yamaha Lander XTZ 250 de cor azul (foto), placa HHA 9858, que tinha sido roubada na ultima quinta-feira (20), na AV. José Sérvulo Soalheiro, no Bairro em Nova Cidade, Sete Lagoas, em frente o APAAE.

De acordo com as primeiras informações a perseguição iniciou-se no Bairro Orozimbo Macêdo passou pelo Bairro Belo Vale e terminou no Jardim dos pequis, após o suspeito perder o controle da direção e cair da motocicleta.

Além da motocicleta, os militares apreenderam um revolver, calibre não identificado. De acordo com informações, extras oficias, dois indivíduos foram detidos.

Ocorrência em andamento. ( Clique aqui e entenda o caso )

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Policia Militar pelo ótimo trabalho. Agora enquanto nosso juízes e vamos criar vergonha na cara e mudar logo essas leis que amanha esses covardões estão em liberdade apavorando a população fazendo novas vitimas. Serve tb para esses novos eleitos que na hora de pedir voto passeia nas ruas mais na hora de cumprir o que é bom cadê?? Nos não trabalhamos para sustentar vagabundo não a população ta cansada de sofrer tanto abuso. Queremos mudanças nessas leis ja! pena de morte para quem faz covardia e tira a vida de pessoas inocentes.

DEIXE UMA RESPOSTA