Sábado é dia de Butecão Sabor de Bar no Mercado San Pietro

Conheça os campeões na grande festa de encerramento, com show lendário em homenagem aos anos 90

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado vamos descobrir quais são os melhores bares de Sete Lagoas no Butecão, evento de encerramento do Festival Sabor de Bar. Os bares participantes homenagearam os anos 1990 de Sete Lagoas e uma atração inédita, recordando a época, dará o tempero especial à festa.

A décima segunda edição do Sabor de Bar começou dia 13 de outubro. Participaram os bares Cantina do Caldo (atual bicampeã do evento), Lagoa Espetos, Mega Beer, Peixe Pintado, Pexim,e Vulcano. Durante um mês, o público avaliou exclusivamente pelowww.sabordebar.com.br quatro quesitos: atendimento, ambiente, cerveja gelada e prato. A votação encerra na sexta-feira (11). No site e também pela fan page do Facebook você pode acompanhar as quase cinquenta atrações musicais que animaram os bares durante  Festival.

A estrela principal do festival, os petiscos, tiveram nomes inspirados nos anos 90. Relembrando músicas que embalaram os anos 90 (como o Faroeste Cabloco, do Cantina do Caldo e Trem das Sete, do Peixe Pintado), ou fazendo referência a marcos de Sete Lagoas (como Café Tropical, do Mega Beer, Ares da Serra, do Pexim, Três de Três Marias, do Lagoa Espetos, e Bolinho Dançante do Iporanga do Vulcano). A venda dos pratos durante o Festival superou as expectativas dos bares.

Para quem ainda não experimentou, uma boa oportunidade é o Butecão Sabor de Bar, que reúne todos os bares neste sábado, a partir das 19h, no Mercado San Pietro (antiga Estação Brasil). Como atração musical, uma ação inédita recordando os anos 1990. Nove cantores representando 11 bandas lendárias de Sete Lagoas se revezarão no palco cantando os sucessos da época, como Íris de Seda, Pop Troti, Andrea Doria, Mamacadela, Grupo Raízes, entre outros.

Os últimos ingressos antecipados custam R$ 20 e estão a venda em Sete Lagoas e região. Na cidade podem ser encontrados nos bares participantes, além de bancas e padarias. Também há pontos de vendas em Paraopeba, Matozinhos e Prudente de Morais. O Festival Sabor de Bar é uma organização do Jornal Sete Dias, que completa 25 anos em novembro e comemora seu aniversário no Butecão (por isso assinantes e anunciantes ganharam ingressos). O evento tem o patrocínio do Mart Minas, Gellak e Expresso Setelagoano e conta com o apoio do Point, Rádio 93,5, Paranet, Pão de Queijo Favorito e Grupo Ação Empresarial. A cerveja oficial é a Brahma Extra.

Confira abaixo os locais de venda de ingressos:

 

SETE LAGOAS

Bares participantes e nas melhores bancas e padarias da cidade.

 

MATOZINHOS

Ótica Visual

Praça Bom Jesus, 27, Centro

(31) 37123440 ou 996343440

 

PARAOPEBA

Banca do Rômulo

Rua Francisco Dalla Bernardina, Centro

(31) 996242888

 

PRUDENTE DE MORAIS

Potência Lanches

Rua João Anastácio, 41, Centro

(31) 37110323 ou 999289940 (Ronaldo)

VIARedação
FONTEAscom Sabor de Bar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA