Shopping Sete Lagoas inicia programação de Natal

Foto: Ilustrativa/ Natal 2015

Foto: Ilustrativa/ Natal 2015

O Papai Noel chegará ao Shopping Sete Lagoas no dia 19/11, sábado, trazendo toda a magia e encanto do Natal, na inauguração do “Natal dos Sonhos”. Ele participará de uma carreata que sai da Praça Tiradentes, sentido bairro do Carmo, às 16h, percorrendo a Lagoa do Paulino e Bairro Santa Luzia até a chegada ao mall. A recepção do Papai Noel contará com a apresentação de um coral, a partir das 17h.

Para que o bom velhinho se sinta em casa, o shopping preparou uma estrutura especial na Praça de Eventos, que retrata as tradições do Natal como o cantinho da lareira, a oficina para a confecção de presentes, o escritório onde ele lê todas as cartinhas das crianças e a cozinha para o preparo das delícias típicas da época.

A líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, explica que o Papai Noel ficará no Shopping Sete Lagoas até o dia 24/12, onde estará disponível para fazer fotos com toda a família, incluindo os animais de estimação. As fotos custam R$20. “Os cãezinhos fazem parte da família e não podem faltar na foto de Natal, por isso preparamos uma poltrona pet para que eles possam participar desse momento especial”. Poderão participar, os animais de pequeno porte, atendendo às regras de circulação do mall.

Patinação no Gelo

Outra atração de fim de ano do Shopping Sete Lagoas é o Happy On Ice. A pista de patinação no gelo tem 150m2 e pode ser utilizada por adultos e crianças a partir de 5 anos (calçado 28), acompanhadas por monitores especializados. O evento fica na Praça de Alimentação do mall, até o dia 25/12.

Com uma infraestrutura ampla, a Happy On Ice oferece uma programação especial para toda a família. Os pequeninos, com idades entre 2 e 4 anos, não ficarão de fora da brincadeira, e poderão passear no Ice Car, um carrinho especial que é conduzido pelos monitores na pista de gelo.

A líder de marketing Patrícia Naves, conta que essa é apenas uma das atrações de férias escolares do Shopping. “A pista de patinação faz uma referência ao Natal dos países localizados ao norte, onde neva nessa época do ano, mas se tornou muito tradicional aqui no Brasil também, e é uma diversão muito oportuna para refrescar o nosso verão. Ela inaugura a nossa programação de férias em clima de Natal”.

As tarifas do Happy On Ice variam conforme o tempo que se deseja patinar – a partir de R$20, por 20 minutos – e inclui aluguel de patins e equipamentos de segurança como capacete, cotoveleira e joelheira, que são obrigatórios assim como o uso de meias.

Serviço: Foto com o Papai Noel

Data: 19/11 a 24/12

Hora: Segunda a sexta, de 14h às 22h

Sábados e Domingos, de 12h às 20h.

Local: Shopping Sete Lagoas – Praça de Eventos

 

Serviço: Happy On Ice

Data: Até 25/12

Hora: Segunda a Quinta-Feira: 12h às 22h

Sextas, Sábados e Feriados: 10h às 23h

Domingos: 11h às 22h

Local: Shopping Sete Lagoas – Praça de Alimentação

Informações: www.shoppingsetelagoas.com.br

Instagram: @shoppingsetelagoas

Facebook: facebook.com/shoppingsetelagoas

VIARedação
FONTEAscom Shopping Sete Lagoas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA