Maurício aproveita pane seca de Barrichello e vence corrida em Curvelo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Felipe Fraga conquistou mais uma vitória na Stock Car, na tarde deste domingo. Correndo no Circuito dos Cristais, na cidade mineira de Curvelo, o piloto da Cimed cruzou a linha de chegada na primeira colocação, após as 24 voltas, em 47min46s344.

Foto: Felipe Fraga venceu a corrida 1 em Curvelo. Super Sports
Foto: Felipe Fraga venceu a corrida 1 em Curvelo. Super Sports

Com o triunfo – o quinto na temporada – Fraga deu um grande passo para se tornar o mais jovem vencedor da história da Stock Car, com 21 anos. O atual campeão da modalidade é justamente o companheiro de equipe do piloto, Marcos Gomes.

Na cola de Felipe, Gomes cravou a segunda melhor colocação da primeira prova, chegando 0s979 depois do companheiro. Rubens Barrichello, da Full Time Sports e que ainda luta pelo título, completou o pódio, após chegar 3s614 mais tarde. Allam Khodair e Átila Abreu fecham a lista dos cinco primeiros colocados.

“Nós sempre demos mais importância para tentar vencer a primeira corrida e as minhas cinco vitórias vieram dessa maneira. Eu queria agradecer todos da equipe por essa vitória e também o Marquinhos (Gomes), que fez uma grande corrida para fazermos essa dobradinha pelo nosso time”, afirmou Fraga.

Ricardo Maurício leva a segunda prova

Na segunda corrida, a vitória ficou com Ricardo Maurício. O piloto da Eurofarma RC completou a prova de 16 voltas em 30min48s889. Tuka Rocha chegou 2s028 mais tarde, enquanto Daniel Serra, que não havia terminado a primeira corrida, fechou o pódio, a 2s775.

VIARedação
FONTECom Grande Premio
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA