Policial Militar é resgatado de helicóptero após acidente na MG-424

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um policial militar ficou ferido gravemente após um acidente no início da noite desta terça-feira (22/11), na MG-424, em São José da Lapa. O militar estava em uma moto quando foi atingido por um automóvel, sendo arremessado para fora da pista. A vítima foi socorrida pela aeronave Pegasus da Polícia Militar.

Conforme apurado, os primeiros socorros foram realizados pelo Bombeiro Voluntário Denis Valério juntamente com a Enfermeira Soraya, que seguia para o trabalho e parou para prestar o atendimento. “Foi estancada a hemorragia no membro superior direito e ele teve diversas escoriações pelo corpo. Preservamos a temperatura corporal para que ele não tivesse hipotermia. Graças a Deus conseguimos estabilizar o paciente até a chegada do helicóptero”, contou Denis.

Vários militares apoiaram a ocorrência e ajudaram a concessionária do DER a fecharem a pista para que o helicóptero pudesse pousar.

A dinâmica da batida não foi informada. O motorista do carro envolvido no acidente  foi embora sem prestar o devido socorro.

A pista foi voltou ao tráfego normal assim que a vítima foi retirada do local.

 

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA