PRF de Sete Lagoas recupera carro de luxo roubado e prende três suspeitos

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Durante ronda na noite dessa terça-feira, 22/11, o Grupo Tático de Policiamento da PRF Sete Lagoas prendeu G. M. S. P., 55 anos; T. H. T. M., 28 anos e A. F. R., 39 anos por receptação e adulterar sinais identificadores de veículo. Os policiais avistaram uma Range Rover Sport, cor preta saindo de uma via vicinal no km 451 da BR 040 em Caetanópolis e resolveram abordar, mas seu condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga realizando manobras arriscadas.

O trecho foi monitorado e o veículo foi visto entrando no mesmo local onde havia acessado a rodovia e os policiais o acompanharam visualmente, momento que ele adentrou em uma chácara que ainda estava com porteira aberta, sendo localizados os três indivíduos próximos à casa e o utilitário estacionado no fundo.

Foi realizado vistoria no veículo que se encontrava com motor quente e ostentava a placa OGO-9760, de Chapecó/SC, e descoberto através da fiscalização minuciosa que a placa original é HMO-4943 de Belo Horizonte, que havia sido roubado dia 05/11/2016 na capital mineira.

Sobre o banco do passageiro foi localizado um CRLV falso do Detran/SC referente ao Range Rover Sport de Chapecó que havia sido clonado. Próximo ao veículo foram localizados e apreendidos: 01 motosserra; 01 máquina serra corte; 01 furadeira; 01 cabeçote de motocicleta e 01 tarrafa, materiais que o senhor G. M. S. P. declarou serem dele, mas não comprovou procedência.

Diante a situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi ratificado o flagrante. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA