Munições, armas e coletes balísticos são apreendidos em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Mílitar
Foto: Divulgação Policia Mílitar

Nessa terça-feira 29/11 guarnição da 19ª Cia PM Ind PE em patrulhamento  pelo Bairro Nossa Senhora das Graças, avistou um grupo de rapazes em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem deu-se o início o desenrolar de uma série de informações que culmiram com um endereço no Bairro Arizona também em Sete Lagoas. Juntamente com uma guarnição do Tático Móvel do 25º BPM foram ao local que foi apontado por testemunhas como uma base de operações do crime organizado disfarçada de residência.

Ao adentrarem na casa e realizarem as buscas, foram localizadas duas espingardas calibre 12, um rifle calibre 22, montado sobre um tripé com uma luneta acoplada, dois coletes balísticos montados,  vinte seis cartuchos calibre 12, 80 cartuchos calibre 20, 50 cartuchos calibre 22, 50 cartuchos calibre 38, dois notebooks, duas espingardas de alta pressão, celulares, câmeras fotográficas, uma touca ninja e cinquenta reais em dinheiro (R$ 50,00) proveniente do crime.

Um dos coletes balísticos recuperados pertence a uma firma de segurança patrimonial que teve um de seus seguranças roubado dias antes.

Foram presos os autores, F.A.F.N., homem de 21 anos de idade, O.R.S.C.J., homem de 31 anos de idade; e conduzidos à Delegacia em Sete Lagoas.

VIARedação
FONTEPolicia Militar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA