Hoje tem festival sertanejo no Shopping Sete Lagoas

Foto: Divulgação

O projeto “Sete Lagoas é Show”, que colocou a cidade no circuito dos grandes artistas, recebe hoje quarta-feira (07) o Festival Sertanejo. O evento será realizado a partir das 21h, com as apresentações de Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Luan Santana no estacionamento do Shopping Sete Lagoas (Av. Otávio Campêlo Ribeiro, 2801, Sete Lagoas/MG).

Realizado pelo produtor Renatinho ao Pé da Vaca e o Empresário João Wellington, com o apoio do Shopping Sete Lagoas, o Festival Sertanejo contará com quatro setores. O público poderá escolher entre  Pista, Área Vip, Camarote e o Camarote Open Bar, com Whisky 8 anos, Vodka, Espumante, Cerveja Sucos, Refrigerante, Citrus e Água.

Sobre o projeto Sete Lagoas é Show

O “Sete Lagoas é Show” é um ousado projeto de entretenimento e lazer para a cidade que contempla shows, festivais, apresentações musicais dentre outros, realizados no estacionamento do Shopping Sete Lagoas.

O espaço de 7 mil metros quadrados recebe uma estrutura completa para abrigar as atrações e um público de até 8 mil pessoas, com banheiros, iluminação e segurança.

Já passaram pelo projeto: Gusttavo Lima, com abertura do DJ Geminix e a dupla Alan e Alex;  Bruna Viola com abertura da dupla Trovoada Caipira; O Rappa com abertura do rapper Flávio Renegado; Wesley Safadão e Dennis DJ.

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA