Jovem de Caetanópolis é encontrado após ser sequestrado e ter caminhão roubado

A família passou horas de desespero, mas o final foi de alivio e agradecimentos

Foto: Arquivo Pessoal da Família

Um jovem caminhoneiro, e mecânico, identificado como Pedro, passou por momentos de terror neste sábado (10). O jovem morador de Caetanópolis-MG foi descarregar a carga que transportava entre os Municípios de Inhaúma e Esmeraldas, por volta das 08h da manhã, quando foi surpreendido por bandidos e teve o caminhão roubado, e o mesmo foi sequestrado.

Logo após o fato a Policia Militar foi informada sobre o desaparecimento de Pedro e do caminhão, desde então, a PM começou um intenso rastreamento na região e horas após o furto o caminhão foi encontrado em Esmeraldas, mas Pedro continuava desaparecido.

Após momentos de desespero de familiares, e até mesmo do Pedro, na madrugada deste Domingo (11), a família foi informada que Pedro estava em uma fazenda, onde um fazendeiro o acolheu. Pedro ficou em um matagal a poder de um criminoso, mas por volta das 3h da madrugada foi liberado e encontrou uma fazenda nas proximidades, onde conseguiu ajuda.

Pedro conseguiu entrar em contato com os familiares. O homem que ajudou Pedro o levou para Sete Lagoas, no Posto Três Poderes, no Bairro Eldorado, onde a família o encontrou e o momento de desespero, angustia e insegurança se encerrou por ali.

A Policia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e o caso foi encaminhado para a Policia Civil, onde o caso será investigado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA