Dois acidentes complicam o trânsito na BR 040 no sentido Sete Lagoas

Carro capota na BR-040, em Ribeirão das Neves, no sentido Belo Horizonte

Dois acidentes complicam o trânsito na manhã desta segunda-feira (2), na BR 040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 7h30 da manhã, um carro capotou, no sentido BH. Três pessoas ficaram feridas. Segundo a Via 040, concessionária que administra a rodovia, o fluxo é lento, mas o trânsito não está interrompido.

Uma hora depois, outro acidente foi registrado, desta vez no sentido Sete Lagoas. Um carro e um caminhão bateram, o que provoca grande congestionamento. Não há informações sobre vítimas. Funcionários da Via 040 estão no local.

Fernão Dias

Um carro capotou na Fernão Dias, em Careaçu, no Sul de Minas . A pista no sentido Belo Horizonte teve que ser bloqueada e o trânsito só vai ser liberado após a remoção do veículo segundo a Autopista Fernão Dias.

BR 262

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma batida entre um caminhão e um carro, na BR 262, em São Domingos do Prata, na Região Central de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 10h30 desta segunda-feira (2). E o trânsito está sendo feito em apenas uma pista no sentido Belo Horizonte. 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA