Quadrilha com máscaras de palhaço age com violência na Sede

Foto: Ilustrativa

Uma quadrilha com máscaras de palhaços rendeu oito pessoas no final da noite de sábado (07), no Povoado de Núcleo João Pinheiro (Sede), em Funilândia,. Os ladrões invadiram um bar, que fica de frente a casa do proprietário, e anunciaram o assalto. Duas vítimas foram agredidas durante a ação que terminou com o roubo de quase 07 mil reais em dinheiro, vários eletrônicos e a caminhonete S10 de um cliente (placa CYU-5495), que já foi encontrada ( Clique aqui ).

Os seis criminosos, todos armados, renderam as vítimas por volta das 23h20. Eles chegaram em uma caminhonete Saveiro, com placa de Belo Horizonte. Segundo relatos das vítimas à polícia, dois bandidos estavam na parte da frente do veículo e os outros quatro debaixo de uma lona na carroceria. “Ele entraram no bar e renderam proprietário e clientes. Agiram com violência e chegaram a agredir duas vítimas”, relatou o policial.

Em seguida, levaram o proprietário do estabelecimento até a sua residência, que fica próximo ao bar, e roubaram vários objetos. No total, foram levados vários maços de cigarro, corrente banhada a ouro, dois celulares, R$ 6710 em dinheiro, chicletes, balas, televisão e a caminhonete S10.

As vítimas foram trancadas no banheiro e acionaram a polícia assim que saíram do local.

Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Da redação com Por Dentro de tudo

VIARedação
FONTEPor dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA