Polícia apura desaparecimento de jovem de 13 anos em Sete Lagoas

O desaparecimento da adolescente Letícia de Paula de 13 anos, no bairro Jardim Primavera na última quinta-feira (12), levou a Polícia Civil de Sete Lagoas entrar no caso. A denúncia do desaparecimento da adolescente, foi feita por familiares da adolescente na Delegacia de Proteção da Mulher em Sete Lagoas. Em poucas horas após a denúncia, a Polícia Civil iniciou diligências em vários pontos da cidade em busca de mais informações. A última ação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Itapoã onde várias residências foram vasculhadas a procura da adolescente desaparecida.

O caso ganhou mais importância, justamente após a divulgação de um áudio de uma ligação telefônica que teria sido gravado pela própria adolescente recebendo ameaças de um homem. A adolescente enviou mensagens via rede social “whatsapp”pedindo para um amigo mostrar o áudio para a mãe da adolescente caso ela não retornasse para sua casa, a gravação que já está nas mãos da Polícia Civil.

Outras Informações dão conta de que a adolescente estaria em companhia de um homem gordo de cor branca de cavanhaque nas proximidades do Bairro Bela Vista. Informações indicam que a adolescente também teria sido vista no bairro São João.

O caso intriga a Polícia Civil que continua nas investigações, várias buscas ainda estão para acontecer em várias regiões da cidade na tentativa de encontrar Letícia de Paula.

Familiares da adolescente estão desesperados com o sumiço da adolescente, a mãe da vítima afirma que a suposta pessoa que esta dando apoio a sua filha será denunciada na justiça.

A polícia pede que a população Sete-lagoana ajude nas investigações, qualquer informação do paradeiro da adolescente ligue para o disque denúncia 181, ou para o 190.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA