Zeca Camargo volta a gravar reportagem em Sete Lagoas para o É de Casa

Foto: Reprodução/ Facebook O Zeca Camargo

Na tarde desta segunda-feira (16), o apresentador Zeca Camargo voltou a visitar Sete Lagoas. De acordo com uma publicação que ele fez em sua rede social, ele veio a Sete Lagoas para contar mais uma história, porém não disse qual. Essa história Zeca vai contar no programa É de Casa, exibido na Rede Globo aos sábados.

“Das coincidências que o destino traz pra gente – olha eu aqui de novo em… Sete Lagoas, Minas Gerais! Sim, voltei à terra de Paula Fernandes pra mais uma reportagem – talvez a história que mais me emocionou até hoje no É de Casa! Mas isso eu vou contar mais pra frente – esse vídeo aqui é só pra expressar mais uma vez minha gratidão: de mineiro (de Uberaba) pra mineiro (de Sete Lagoas)… Muito obrigado – dá um play aí!” Afirmou Zeca Camargo em sua rede social.

No inicio de novembro de 2016, Zeca esteve em Sete Lagoas para gravar uma reportagem com “Pedreira” de Sete Lagoas, Paloma Cipriano que  participou do programa É de Casa (veja aqui /  Veja aqui)

A Redação do site Tecle Mídia ainda não obteve informações sobre qual reportagem exatamente ele veio fazer em Sete Lagoas. Aguarde mais informações.

 

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA