VÍDEO: Garoto de Sete Lagoas que ganhou ‘braço mecânico’ participa do É De Casa

Foto: Reprodução/Rede Globo
Na manhã deste sábado (21), o programa É De Casa, exibido na Rede Globo de televisão através do apresentado Zeca Camargo, contou a história do garoto de Sete Lagoas Pepi, de 13 anos, que recebeu um braço mecânico feito em impressora 3D, pelo engenheiro mecatrônico Thiago Jucá.
Apesar de não ser muito adepto das redes sociais, Thiago compartilhou um vídeo, onde ele entregava a prótese para o Pepi, com o intuito de divulgar o seu trabalho e a ideia deu certo. “Meu telefone não para de tocar. Já recebi diversos pedidos para a fabricação de outras próteses. Isso está sendo um divisor de águas na minha vida”, disse o Thiago, dias após de ter publicado o vídeo. Diante disso o site Tecle Mídia divulgou contou a história (Veja Aqui).
Na reportagem Pepi mostrou para o apresentado Zeca Camargo os seus talentos, e além da Prótese feita pelo Thiago, Pepi mostrou também as próteses feitas por ele, onde o proporciona a oportunidade de tocar violão e violino. Zéca Camargo Perguntou o Pepi se existe limites na vida dele, e ele respondeu que. “Não tem limite, o limite é onde você consegui ir, o Limite é o sonho”,  “Conhecer o Pepi foi nascer de novo, fiquei emocionado” Finalizou  Zeca Camargo.
Na última segunda-feira (16) Zeca Camargo publicou em sua rede social um vídeo, feito na orla da Lagoa Paulino, no Centro de Sete Lagoas, contato que ele tinha acabado de conhecer um garoto surpreendente, (veja aqui).

 

Confira a baixo a reportagem exibida no É De Casa, neste sábado (21), pela Rede Globo.

 

VIADa Redação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA