Veículo capota, cai em ribanceira e motorista morre na MG-424

Foto: Reprodução

Um motorista morreu na noite deste sábado (21) ao ser arremessado para fora de um veículo após capotamento na rodovia MG-424, em Pedro Leopoldo. O carro caiu em uma ribanceira em frente ao bairro Maria de Lurdes, na pista sentido Matozinhos. A vítima, identificado como Nilton Tadeu da Silva, de 63 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme apurado junto ao Bombeiro Civil Voluntário, Denis Valério, que auxiliou no resgate, a vítima teve suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de trauma de no tórax e suspeita de fraturas no membro superior esquerdo. “Ele foi resgatado pela unidade do Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito no PA”

O Honda Civic, placa de Pedro Leopoldo, ficou completamente destruído. O veículo deverá ser removido do matagal neste domingo.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, DER e o helicóptero Pegasus da Polícia Militar foram acionados. Muitos curiosos pararam na rodovia para acompanhar o serviço dos profissionais.

As causas do acidente não foram informadas.

 

Da Redação com Por Dentro de Tudo

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA