PM prende autor de roubo ocorrido em fazenda na BR-040, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/PM MG

Na tarde de segunda-feira (23/01), por volta das 14h35, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 de que estava ocorrendo um assalto em uma fazenda na BR0 40, perímetro de Sete Lagoas, e que os autores estariam utilizando um veículo Fiat Pálio de cor azul e estariam roubando um veículo Fiat Pálio de cor cinza.

De posse das informações a guarnição deslocou-se até o local e deparou com o veículo Pálio de cor azul, cujo condutor ao perceber a presença da viatura, tentou evadir por um matagal, iniciando-se intensa perseguição, sendo acionadas a aeronave Pegasus e a Cia Ind de cães.

Durante as buscas, os Policiais depararam com outros autores no veículo Fiat Pálio de cor cinza, que também evadiram por um matagal, sendo que foi preso o autor W.C.J., 22 anos que foi reconhecido pelas vítimas. Na ação foram apreendidos os dois veículos, dois espingardas, munições calibre .12 e .28, 01 simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, vários objetos pessoais das vítimas, diversas peças de vestuário, documentos pessoais, som automotivo, aparelho televisor e ferramentas.

Diante do exposto, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

VIARedação
FONTEPM MG
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA