Mulher é suspeita de matar companheiro com golpes de marreta e faca, em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Nesta quarta-feira (25), uma briga entre marido e mulher terminou com uma tragédia. N. A. G. C., de 36 anos, atingiu o marido S. R. C. de 46 anos,  com um golpe de faca e diversas marretadas na cabeça. O caso aconteceu na Rua Colibri, Bairro Itapuã II, em Sete Lagoas. A própria autora do crime acionou a Policia.

De acordo com informações por volta das 13h30, à autora do crime acionou a Policia Militar que se deslocou para o local. Ao chegar ao endereço informado os militares viu a principal suspeita de cometer o crime com sangue no braço, logo em seguia os militares adentraram a residência e deparam com a vitima caída no solo.

O SAMU foi acionado, realizou os procedimentos de primeiros socorros e socorreu a vitima, mas N. A. G. C não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Os militares acionaram os peritos da Policia Civil que realizaram os seus trabalhos.

A suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante e encaminhada para Delegacia de Policia Civil, já o corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade. N. A. G. C. relatou que ágil por legitima defesa, o caso já esta sendo investigado pela Policia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA