Morador de Pedro Leopoldo está desaparecido

Foto: Divulgação

Um morador de Pedro Leopoldo está desaparecido desde às 08h30 desta quarta-feira (01/03). Roberto Elísio Ferreira Melo, vigilante da empresa Holcim, seguiu de carro para Matozinhos onde encontraria alguns amigos para jogar peteca. Horas depois, a Polícia Militar encontrou o carro da vítima abandonado em Sete Lagoas.

De acordo com familiares, Roberto não chegou ao destino informado, em Matozinhos. “No local não houve jogo de peteca. Estamos desesperados”, disse uma prima.

Dentro do veículo abandonado em Sete Lagoas havia um papel com o número de telefone da irmã da vítima. Os militares do 25º BPM entraram em contato com os familiares informando a apreensão do Gol.

Divulgação

Em poucos minutos o desaparecimento e a foto de Roberto foram compartilhadas centenas de vezes pelas redes sociais. “É um cara muito querido. Peço a todos que compartilhem e ajudem a encontrá-lo”, postou Leandro Quintão.

Quem souber do paradeiro de Roberto Elísio, favor entrar em contato com através dos telefones: (31)98717-7364 ou 99906-1606.

Aguardem mais informações!

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA