Van dos correios é tomada de assalto no Bairro N. Sra. das Graças em Sete Lagoas

 

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 7 horas, um veículo dos correios foi tomado de assalto, na Rua São Lourenço, no Bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas. Os criminosos anunciaram o assalto e solicitaram que o motorista e mais três ocupantes do veículo descesse.

Um dos assaltantes ordenou que o motorista trocasse de roupa com ele, para não levantar suspeitas. Logo em seguia o criminoso pegou a direção do veículo, os funcionários dos Correios foram colocados dentro do carro usado pelos assaltantes.

Segundo informações da Policia Militar os bandidos seguiram fuga pela BR-040, quando chegaram próximo ao CEASA em Betim, abandoaram os funcionários dos correios nas margens e seguiram fuga. Ainda segundo a PM um Honda Civic dava cobertura para os meliantes.

Horas depois o veículo dos Correios foi localizado por policias do 48° Batalhão da Policia Militar, na cidade de Ibirité com parte da carga. O restante da carga foi encontrada em um Eco Sporte Clonado, que tentou evadir das viaturas do 48° BPM, mas os criminosos fugiram, e abandonaram o veículo. Dentro do Eco Sport também foi localizado uma submetralhadora. Apesar do intenso rastreamento da Policia Militar, ninguém foi preso

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA