Duas tentativas de homicídio são registradas no Cidade de Deus, em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor,

Dois jovens sofreram tentativas de homicídio no Bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, na noite desta quinta-feira (23). A primeira vitima D. J. R. S., de 18 anos, foi atingida na frente de um Bar, na rua Padre Paulo, já a segunda vitima T. C. G. S. de 26 anos, foi baleada na Avenida José Ubaldo Barbosa próximo a sua residência.

No primeiro caso D. J. R. S., de 18 anos, estava na Rua Padre Paulo, quando foi surpreendido e baleado nas costelas e no abdômen. A Policia Militar ao chegar no local, efetuou os primeiros socorros na vitima, e a socorreu para o Hospital, porém no caminho encontrou com uma unidade do SAMU, onde fizeram a transferência da vitima para a ambulância.

Já no segundo caso T. C. G. S. de 26, anos foi baleado na Avenida José Ubaldo Barbosa. De acordo com as primeiras informações ele foi atingido por um tiro na virilha e foi encaminhado para o Hospital consciente.

Ambos os caso já estão sendo investigados pela Policia Civil, e as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.  Nenhuma das vitimas souberam relatar para a PM a motivação do crime. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA