Policia recupera carreta da Ambev tomada de assalto na MG-424

Foto: Ilustrativa

 

Uma quadrilha especializada em roubo de carretas por muito pouco não foi presa na madrugada desta terça-feira (28/03), na MG-424, entre Sete Lagoas e Matozinhos. Os criminosos tomaram de assalto uma carreta da Ambev, carregada com cerveja, e tentaram roubar outro veículo da mesma empresa. A carreta roubada foi recuperada.

Os policiais iniciaram o rastreamento após denúncia anônima, informando que um motorista de carreta havia sido vítima de sequestro. Durante o rastreamento, os militares depararam com a carreta parada as margens da MG-424, ainda com o motor em funcionamento. Neste momento, um veículo I30 passou em alta velocidade pelo local, iniciando a perseguição.

Durante o trajeto, o ladrão arremessou diversos objetos para fora do automóvel e entrou na empresa Belocal, abandonando o veículo e embreando no matagal. Através de documentos deixados dentro do carro o suspeito foi identificado. Os objetos arremessados são dois bloqueadores de sinal de GPS e bateria para manter a carga do aparelho.

De acordo com a PM, a quadrilha usou o Hyundai I30 e um Fiat/Fiorino para executar os roubos, sendo a primeira tentativa frustrada, próximo a fábrica da Ambev de Sete Lagoas. Ainda segundo a polícia, os criminosos tomaram a carreta de assalto próximo a Embrapa. O motorista, vítima na ação, não havia sido encontrado até o fechamento da ocorrência.

A Polícia Civil de Sete Lagoas vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA