Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na AV. Prof.  Abeylard, em Sete Lagoas

 

Foto: Enviada por leitor

Um grave acidente na noite deste sábado (08), na Avenida Professor Abeylard, no Bairro Nossa Senhora Das Graças , em Sete Lagoas, deixou três pessoas gravemente feridas.   O acidente envolveu uma caminhonete modelo Hilux e uma motocicleta, modelo não informado.

De acordo com informações de uma testemunha um veículo Hilux, cor preta , colidiu em uma motocicleta com dois ocupantes. Com o impacto da batida o motociclista e passageiro foram arremessadas  e um pedestre foi atingido pela motocicleta.

O motociclista, passageiro e o pedestre ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. “Aparentemente as três vítimas sofreram fraturas expostas” afirmou uma testemunha.

A Polícia Militar imediatamente foi acionada, pois o condutor da Hilux colidiu com a motocicleta evadiu do local. A PM realizou buscas por toda cidade, mas ate o fechamento desta reportagem o condutor da Hilux não foi localizado. Não há informações momentâneas do estado de saúde da vítimas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA