Uber começa a operar em Sete Lagoas

Foto: Registrada pelo usuário Victor Messias, R. Olávo Bilac, no Bairro N. S. Piedade, Sete Lagoas – MG.

O Uber começou a operar em Sete Lagoas nesta segunda-feira (10). Diversos internautas da cidade, que já tinham o aplicativo em seus Smartphone, identificaram que tinha três veículos do Uber, rodando pela região central da cidade. Diante disso começaram a disseminar a informação pelos grupo de WhasApp e pelo Facebook.

Lucas Viana é o primeiro motorista a prestar o serviço na cidade. “Boa noite pessoal o Uber já chegou em Sete Lagoas, clique no link baixe o aplicativo e ganhe duas viagens com desconto de 10 reais.” Afirmou Lucas em sua rede social. A redação do site Tecle Mídia entrou em contato com Lucas e ele confirmou ser motorista do Uber em Sete Lagoas, e disse que trabalhava na Capital Mineira, mas resolveu começar a trabalhar em Sete Lagoas.

Victor Messias um dos primeiros usuários do Uber, na cidade fala sobre usa experiência, “Eu gostei. Super cordial, gentil e com serviço de qualidade. Bem ágil, além disso o peço é acessível também”.

primeira viagem com Uber em Sete Lagoas. Do CAT até o Detran.

O aplicativo da Uber conecta a pessoa a um motorista particular. Segundo a assessoria de imprensa do aplicativo, a tecnologia permite focar na segurança dos usuários e motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem.

No Brasil, a Uber chegou junto com a Copa do Mundo de 2014, no Rio de Janeiro e, em seguida, em São Paulo. Ela atua também em Belo Horizonte, Brasília e mais 27 cidades do Brasil.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA