URGENTE: Moradores de Sete Lagoas morrem em grave acidente na BR-135

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/ Veículo ocupado pelos moradores de Sete Lagoas

Três pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (1º) na BR-135, em Curvelo, região central de Minas Gerais, das vitima duas são de Sete Lagoas-MG. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos no km 645 da rodovia.

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, um carro de passeio seguia no sentido Belo Horizonte para Curvelo quando bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido oposto. Três pessoas que estavam no carro de passeio ficaram feridas, duas em estado grave, e foram socorridas ao Hospital Imaculada Conceição.

Os bombeiros afirmaram ainda que um carro, modelo Onix com placa de Sete Lagoas, seguia com cinco pessoas logo atrás da carreta e, ao tentar desviar do acidente, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista e chocou contra um barranco. O carro capotou e um homem e uma mulher , moradores de Sete Lagoas, morreram no local. Motoristas que passavam pelo local socorreram uma das vítimas que teve ferimentos leves. Os bombeiros socorreram outras duas pessoas em estado grave, mas o hospital afirmou que uma dessas vítimas também não resistiu e morreu.

Ainda segundo informações da instituição hospitalar, uma mulher está em estado grave e aguarda transferência para um hospital de Belo Horizonte. Outras quatro vítimas estão internadas até a tarde desta segunda-feira em estado estável.

Clique aqui e curta Tecle Mídia no Facebook

VIARedação
FONTEG1/Hoje em Dia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA